terça-feira, 24 de março de 2015

Vingadores: Era de Ultron

Filme roteirizado e dirigido por Joss Whedon e com um elenco de grandes astros como Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chris Hemsworth e Samuel L. Jackson. Avengers: Age of Ultron, tem data de lançamento marcada no Brasil para 23 de Abril de 2015.


Tentando encontrar a paz mundial, Tony Stark cria um programa de inteligencia artificial nomeado Ultron, porém não sai como planejado. Desta forma, resta reunir a equipe dos Vingadores para tentar derrotar este vilão tecnológico disposto a provocar a extinção humana. Tarefa nada fácil, já que ao lado de Ultron encontra-se dois poderosos seres, conhecidos também como "os milagres", a Feiticeira Escarlate e seu irmão Mércurio, que já tiveram uma rápida aparição apos os créditos finais em "Capitão America 2". O interessante será o surgimento de um novo herói, um velho amigo dos vingadores, principalmente de Tony Stark - J.A.R.V.I.S., se tornando o Visão que será interpretado por Paul Bettany.

 

Agora o destino do planeta está em jogo. Resta confiar aos Vingadores mais uma vez para que eles possam salvar nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário